Demos para o Papá e a Mamã Vol​.​I

by Traz os Monstros

/
  • Streaming + Download

    Includes unlimited streaming via the free Bandcamp app, plus high-quality download in MP3, FLAC and more.
    Purchasable with gift card

      €4 EUR  or more

     

1.
Os monstros falam muito, falam de tudo um pouco. Eles gastam o ar e eu fico rouco. Mais um louco...
2.
Mira miraculosa, cano quente. Intuição dispara, ansiosa o que o olhar pressente. Não é seguro falar aqui Qualquer um pode ser, Não há conforto não há sossego, e todos sabem, todos sabem que eles estão a porta... Eles estão à porta, Eles estão à porta... Faz a barba, paga a multa Bebe que enxuta, um fato por engomar. Não te preocupes, a cadeia está segura, aqui não vive censura só vergonha alheia. Vais perder tudo que mais receias, Critica, ri e ignora, com a cabeça na areia. Enquanto eles estão à tua porta... Eles estão à porta, Eles estão à porta... (Foge e esconde! Faz-te de morto! Soltem os cães! Primeiro a cair!) (Monstro) Venham apanhar, não tenho mais filhos para dar, nem vida nos corpos...
3.
Santos 05:39
No cimo da vila moram os santos Que não sabem assim tanto Andam sempre de régua e esquadro De peruca e de martelo Têm nos olhos os teus atos Para poder comparar no seu manual De referência comportamental, E tu ficas assombrado, Foges cansado Com o peso da sátira em prática, De não seres normal. (Sample de Manifesto anti Dantas recitado por José de Almada Negreiros) (Coros crus) Os seres soberbos são imorais, Nunca souberam bem. (Nem eu também!) E quando caírem do altar, Eu vou lá estar. (Para os apanhar!) Água benta na caneta, Sincera e seca. (No capeta!) Nariz para dentro, peito para fora. Na inspeção! (Fim da canção!) Os seres soberbos são imorais, Nunca souberam bem. (Nem eu também!) Nariz para dentro, peito para fora. Na inspeção! (Fim da canção! Fim da canção!3x)
4.
Venham aproximem-se, temos um lugar reservado para a senhora não sei que e senhor não sei que mais, não é para a Tv mas está na hora dos animais. Passam fome os coitadinhos, não sabem muito mais. Mesa está cheia, só faz falta quem não está Algoritmo expressa um fim, Mas rastejas por um lugar mesmo assim Não te preocupes há empregados para limpar.(2x) Sabe tão bem, cada colher que tomas Sem ver efeitos que somas na cabeça Não há fio para a meada que aqui vai. (2x) (Sample em alemão de Nietzsche) " Wer mit Monstern kämpft, muss aufpassen, dass er nicht auch ein Monster wird." Vamos ter que gerar necessidade a seguir ao intervalo com publicidade de uma mulher bem bonita a vender cálcio e prozac. Tenham calma entretanto O mordomo mostra o caminho, Já preparou as camas, o sangue e as velas, Não levem muito tempo Liguem aos vossos amigos, Temos reservas abertas e há sempre espaço para mais um (2x) Não é este o mundo livre, que te estiveram a falar? Não foi essa a voz nasal que ignoraram e calaram? Protesto introvertidos, tantos por ai, que já nem os ouves a lamentar. (Sample em alemão de Nietzsche) " Wer mit Monstern kämpft, muss aufpassen, dass er nicht auch ein Monster wird."

about

"Sem papas na língua, e com muito para dizer, sinais de fumo da Ilha dos Introvertidos.
Uma caldeirada de musicalidades, habilidades tocadas para o ar..."

credits

released April 17, 2021

license

all rights reserved

tags

about

Traz os Monstros Portugal

Oscilando entre o convencionalismo e a uma vanguarda herege instrumentalista, tudo para acertarem no nervo e provocarem aquele spot gostoso com a sua lírica um tanto abstracta e mundana.
São o "resultado de uma esquizofrenia colectiva, entre mais condimentos existenciais(...)", que com os anos de amizade irresponsável e de noites de jams insensatas nascem os Monstros ...
... more

contact / help

Contact Traz os Monstros

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Traz os Monstros, you may also like: